quinta-feira, novembro 15, 2007

o faz tudo vai trabalhar!





















(TIRADA DAQUI)





Trabalhou até há cerca de um ano num escritório, onde o patrão era um déspota! como o referiu várias vezes neste blog que espera ninguém leia!!


Agora, após um ano de sabática e muito embora a saúde não o tenha ajudado lá assim muito, decidiu que vai arranjar outro meio de auferir uns trocos para as despesas correntes.

Análises e estudos económicos, viabilidades financeiras, capacidade de resposta atempada, não a clientes mas a si próprio, às várias opções, pensou, pensou e... descobriu finalmente o negócio!

Vai roubar máquinas multibanco às gasolineiras e supermercados!

Apesar de muitas já terem sido levadas pela concorrência (já lhes perdeu a conta) e não ser uma actividade pecaminosa (nunca ninguém foi preso, apesar de filmado! e gravado em vídeo!), ainda deve haver muita por esse país fora!

O Faz Tudo está só a tratar dos leasings dos reboques ( para as deslocações rouba-se um carrito topo de gama!) e contratar dois funcionários, para os trabalhos mais pesados, para iniciar a actividade, tendo já tratado nas finanças do respectivo número de contribuinte!

Desejem-lhe sorte, pois que apesar de tudo, merece-a!

Sem comentários:

Free counter and web stats