segunda-feira, novembro 05, 2007

o faz tudo minimamente feliz














(photo de Carlos AGM)
(clikando a photo aumenta)


Hoje o Faz Tudo está minimamente feliz porque de duas entidades teve notícias (praticamente pela primeira vez!) que muito lhe agradaram.


A primeira, vinda lá da UE (seja lá isso o que for...), vai acabar com a maldita publicidade aos alimentos de nos "dão" mais não sabe quantos de vida, acabam com as barriguinhas proeminentes, encharcam-nos em cálcio (acabando com as osteoporoses!), põem as balzaquianas ( e não só) uns verdadeiros espectáculos de esculturas, etc, etc, etc...


A segunda foram as declarações (ordens) dadas pelo Sr. Ministro das Finanças para que a Senhora lá do Norte ficasse em casa, de baixa, até uma nova avaliação do seu infeliz estado de saúde que Ele próprio acha de completa incapacidade.

Parabéns a ambas as entidades!


O Faz Tudo fica a aguardar que iguais receitas se venham a aplicar à mais vergonhosa, enganadora, manipuladora e vigarista publicidade, aos maiores agiotas existentes - os BANCOS!

Já agora gostava que lhe dessem uma razão convincente para que alguém que tenha sido "sócio-gerente" de uma qualquer empresa, acabando esta e logicamente o posto de trabalho, não tem direito a qualquer subsídio de desemprego, como outro qualquer empregado!

Bom, não quer por agora perder a pequena felicidade que as duas primeiras notas lhe conferiram!

1 comentário:

axadresado disse...

olá caro amigo seja bem aparecido!
um abraço

Free counter and web stats