sexta-feira, julho 21, 2006

o Faz Tudo e os exames

Aqui há uns anos foi contratado o Mantorras, para jogar na equipa do SLBENFICA. Pensa o Faz Tudo que era presidente do clube na altura o sr. Vilarinho.

Com razão ou sem ela (disso percebe pouco) o facto é que se dizia que levava tanta "porrada" dos defesas dos times adversários, permanentemente, que levou à produção da célebre frase do dito sr. Vilarinho:

DEIXEM JOGAR O MANTORRAS!

Ontem em plena Assembleia da República, nas explicações que a Ministra da Educação dava, ou seja, não dava, ao País e seu Povo, tantos eram os nervos, as atrapalhações, embrulhadas, o baralhar e tornar a dar, as mãos pelos pés, enfim uma verdadeira caldeirada... extenuada e de cabeça perdida, ainda conseguiu encontrar mais um álibi, vociferando:

NÃO ME DEIXAM FALAR!

NÃO ME DEIXAM FALAR!!

A nossa Ministra, coitada, tal como Mantorras que só levava caneladas, empurrões, sofria faltas... não conseguiu resultados positivos! nicles!

Para a próxima treine-se, faça estágio prolongado (este pelos vistos foi curto!) e apresente-se a jogo em boa forma, não tentando ludibriar o "árbitro" com simulações de faltas sofridas e até porque os espectadores já começam a perceber as regras!

Já agora, quando perceber ou souber o que realmente se "passou" com os exames... explique-se!

A malta continua à espera!

OK?

2 comentários:

Anónimo disse...

Ainda acredita nos glutões?

V.P. disse...

E o Simão foi se embora...

Free counter and web stats