segunda-feira, julho 24, 2006

o Faz Tudo e o diário do fim-de-semana























(clicando as fotos aumentam)



À partida com a sensação de que iria ser mais um fim-de-semana chato como a potassa, igual a tantos outros, eis que surge uma combinação entre gente com os mesmos gostos e... sacolas às costas, rumo a Sintra, lá bem no alto, para respirar, mas fundamentalmente tirar fotografias.

Entre maquinetas simples e autênticos arsenais, fez-se gosto ao obturador!

Passou-se Sábado!

Domingo havia veleiros no Tejo!

Calor insuportável, Sol abrasador, triliões de pessoas, levaram a esperar e fotografar a "SAGRES" e... pirar-se dali para fora, para o abrigo sombroso das centenárias árvores do simpático Jardim da Estrela, onde com uma saladinha de atum, se passou um pedaço do início de tarde, longe do bulício das caniculosas artérias do burgo.

Umas compras rápidas e necessárias para o escritório e ei-lo a ser convidado para um lanche ajantarado, lá para o Parque das Nações!

Passeata calma e bem disposta... regresso a casa para partilha de mais um tempinho e... aquilo que na Sexta à noite augurava um fim-de-semana morrinhento, se transformou num fim-de-semana do Murrinhanha!

Obrigado malta!

Aguarda a próxima!

/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\

O Faz Tudo promete reestruturar o seu FLICKR, a seu tempo, com calma, aguardando ajuda dos mais entendidos, principalmente da
Matilde B. e da Scarlet Popy, craques no assunto!

Sem comentários:

Free counter and web stats