quinta-feira, julho 20, 2006

o Faz Tudo e a ida à Lua

Lá pelos idos de Julho de 1969, o Faz Tudo, andava "voluntariamente" por terras de Angola, mais concretamente pertinho do planalto do Bié, em Nova Lisboa, hoje Huambo.

Bons tempos esses que, com gente boa, se passaram!

Pois foi exactamente nesse mês longínquo que terá ido a Apolo 11, à Lua.

Não assistiu pois que televisão era coisa que não havia para aquelas bandas. Soube-o pela rádio e imprensa, enquanto o mundo rejubilava com o feito!

Apesar de ter sido um facto notável para a humanidade, dada a vida mundana, com os divertimentos próprios da altura e da idade, foi notícia que pontificou pouco tempo.

Foram à Lua e pronto!

Hoje há, só nos States, cerca de 25 milhões de pessoas que pura e simplesmente não acreditam em tal feito!

Crêem ter sido um embuste, bem filmado e encenado, algures na super secreta "Área 51", apresentando os seus mentores, os argumentos mais convincentes, deixando este desgraçado do Faz Tudo, numa situação de desespero, pois que começa a não saber para que lado se há-de virar!

As explicações dos incrédulos em tal façanha, são de tal forma incisivos que, para ser franco, pelo menos a dúvida metódica se impõe!

Terão ido à Lua?

Será tudo uma patranha cinematográfica?

Como desde que há tempos viu perto do escritório, um porco a andar de bicicleta, hoje, já acredita em tudo e em nada!

Como ainda tem esperança numa longa vida e como vai conseguir uns trocos, tem já projectada uma viagem à Lua (inscrevam-se pois os lugares estão a esgotar-se!), para se certificar in locco da existência da bandeira Americana plantada e esvoaçante (onde não há vento!), por lá deixada pelos astronautas.

__________000000000000000__________

Quem estiver interessado nesta polémica, leia o "20 grandes conspirações da história"

Sem comentários:

Free counter and web stats