quarta-feira, julho 05, 2006

o faz tudo e 27.000 visitas


**************27.000**************


A 7 meses, 3 semanas e 2 dias de completar dois anos de existência, o blog "Faz Tudo", ultrapassou as 27.000 visitas, o que espanta de que maneira o único responsável pela sua alimentação!

Um blog só tem interesse se de facto for lido por terceiros, estejam ou não de acordo com o que por lá vai sendo escrito.

O Faz Tudo tem tentado ser ecléctico nas suas prosas, mas acima de tudo verdadeiro com ele próprio!

Houve alturas em que pensou desistir!

Não concretizou a sua auto-ameaça!

Não se arrependeu, bem antes pelo contrário, pois que após aturada meditação, deu-lhe ainda mais vontade de se expor!

Quem o tem seguido nas deambulações, vai-o conhecendo!

Ao longo deste tempo algumas picardias surgiram por entre comentadores (os Fazedores), opiniões contrárias às do autor foram expressas, apoios e ajudas foram dadas, pessoalmente gente "nova" foi sendo conhecida.

Aqui no Faz Tudo foram dadas informações, sugestões, feitas criticas, explanações de ordem vária, escritos contos ficcionais, memoriais a desaparecidos, reencaminhamentos para outros "concorrentes" dignos de visita, agradecimentos públicos, mas sempre desesperadamente sem intenção de ferir fosse quem fosse e muito menos "falar só por falar"!

27.000 visitas em menos de ano e meio, é para o Faz Tudo um motivo de orgulho!

********************************************

Este post é dedicado com todo o carinho a todos quantos por aqui passaram, diariamente passam e àqueles que um dia virão espreitar pela 1ª vez!

Faz Tudo

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu sou uma das pessoas que estou sempre atenta ao teu blog pq é interessante e actual! Continua e não pares porque parar é morrer :) beijinhos da sobrinha tripeira!

Free counter and web stats