segunda-feira, junho 05, 2006

o faz tudo fez gazeta ao blog


Durante o fim-de-semana, o Faz Tudo, fez gazeta ao blog.

Na 6ª feira depois de um dia de trabalho lá no escritório, ludibriou o chefe e baldou-se ligeiramente mais cedo, para poder petiscar qualquer coisa e em passo de corrida ir para o Rock in Rio-Lisboa.

Apanhou ainda parte do Rui Veloso que com os seus swings, rocks e souls, o levaram a entrosar-se (como se diz agora) no ambiente que era de Paz (not war), muito embora sem "make love"!

Encontros marcados lá para os lados da tenda da RFM, não falharam e as "manas" e os "manos" apareceram!

Santana, encheu-lhe a alma com os seus ritmos lá da Latina América, mas que nesta altura são do mundo e, os pés e as pernas, se bem que com pensos e adesivos, obrigaram-no a "abanar o capacete", alterando com com umas esticadelas ao comprido na relva.

Intervalo para uma "loirinha", cachorro e corneto e eis que soam os primeiros acordes do Roger Waters que, esse sim, o fizeram isolar-se do mundo ao redor e volver 30 anos, àqueles sons de que ainda hoje se sente perdidamente influenciado e que fazem parar para voar!

Depois de uma soberba noite de som e imagens, amigos, gente gira, temperatura, ambiente e paz, o regresso ao chalé foi rápido, via metro.

Não pode deixar de aqui mencionar o facto de a entrada no recinto, bem como a da companheira, terem sido oferecidas por amigos muito especiais (a G. e o T.), a quem deste blog à beira Telheiras plantado, envia um enorme beijo de amizade e gratidão!

*********************************

Sábado e Domingo passou-os no ripânço em casa, ora dormitando no sofá, ora de conversa com a "Andorinha" que por lá abancou com as suas crónicas dores nas costas, mas apesar de tudo, bem disposta!

*********************************

E assim o coitado do blog ficou à espera até agora!

1 comentário:

Jorge disse...

Ó roqueiro saudosista!
A mim nem que me pagassem não punha lá os calcantes. Antes ir beber uma bejeca com os amigos.

Free counter and web stats