terça-feira, março 14, 2006

O Faz Tudo e um espectáculo no coliseu


(bilheteiras do coliseu dos recreios)
Na companhia de amigos, o Faz Tudo, foi no Sábado passado, ao Coliseu ver a "Ópera do Malandro".

Disse ver, mas é mentira!

Apenas viu metade das cenas, pois que apesar do ticket custar 40 Euros, dada a posição do camarote, só tinha direito a visionar 50% do palco.

Dentro da "assoalhada" havia 6 cadeiras que por cortesia, as três da frente foram oferecidas às damas.

Os cavalheiros tiveram direito às restantes três que de nada serviram pois que se sentados, teriam a visão das paredes do referido compartimento.

Assim o Faz Tudo aguentou de pé as quase 3 horas de espectáculo dado que não queria perder pitada do possível de ver!.

É óbvio que por muito bom que seja o que se está a passar, torna-se insuportável e começa-se, ao fim de meia-hora, a olhar para o relógio e pensar... quando é que isto acaba?

Quase três horas de barriga encostada à parede, com um calor de morrer, os sapatos a começar a apertar, os joelhos a dar de si, as costas a relembrar as hérnias discais, as comichões a invadirem a cabeça e o corpinho, o nervoso miudinho a transformá-lo em bicho-carpinteiro irrequieto...

Mas será que ninguém reclama da pouca vergonha que é vender bilhetes caros, para espectáculos onde só se tem direito a ver metade das cenas (à largura)?

O Faz Tudo sempre teve uma certa relutância a assistir a este tipo de diversões, em salas que apesar de bonitas, não estarem minimamente em condições de os apresentar.

Desta vez não dá o dinheiro por mal empregue, só porque o seu bilhete lhe tinha sido oferecido por alguém que por imperativo inadiável, não podia estar presente.

Bom!

Oh! pessoal da gerência do Coliseu:

Acabem com a venda de bilhetes dos lugares donde não seja possível ver tudo!. OK?

De qualquer maneira o seu obrigado ao oferecedor que o fez andar para trás uns anitos largos e relembrar talentosas e inebriantes cantigas do Chico!

Sem comentários:

Free counter and web stats