segunda-feira, março 06, 2006

O Faz Tudo e os crimes de perigo



Agora inventaram um novo crime: "O CRIME DE PERIGO"

Seja lá o que isso for, o Faz Tudo está preocupado!

O que se pretende integrar no "perigo"?

No escritório onde este passa a maior parte do tempo, dado o "perigo", já não se fala da vida alheia, não se escutam mais boatos sensacionalistas que ligavam figuras bem conhecidas de todos nós, à droga, à prostituição, à pedofilia, às armas, aos diamantes, ao petróleo, ao....

Agora as conversas sensaborronas passam pela falta de chuva, do frio, do agasalho mais ou menos vistoso de algum passante, da fome que encosta o estômago às costas e pouco mais!

Mentira!
Não acreditem!

Pois enquanto a PJ não invadir o espaço e sacar os tecnologicamente avançados computadores, às ordens dum qualquer Juiz ou Delegado do MP, lá no atelier vai continuar a falar-se mal ou bem de tudo e todos, sem a componente "lápis azul", com uma vontade férrea de escandalizar!

E então se for verdade...UPA, UPA!!!

Parece que por enquanto são só os jornalistas... mas lá virá o dia em que três pessoas juntas... são uma multidão!

Como a informática lá no escritório é da mais avançada, à entrada de algum "suspeito", basta uma palavra chave, do género "CALOU"! e todos os discos rígidos serão automaticamente transferidos para as RAM cerebrais de cada um e a menos que venham as torturas inquisitoriais, dificilmente serão descarregados!

Já agora leiam as competências da nova ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social- e regalem-se com o novo espírito pidesco!

Já agora, tirando a Estrela Serrano, alguém sabe quem são os outros elementos da dita ERC?

Isto vai lindo, vai!

1 comentário:

Anónimo disse...

Por obras do acaso das dificulfades internauticas, só hoje me é possível congratular o caro FazTudo pelo seu aniversário.
Um ano passou mas muito por esta página se alterou. Raras vezes com impactos negativos.
Há uns tempos, um dos mais famosos blogers nacionais dizia que os blogs são como que encadeados, uma corrente, muitos tendo uma origem comum e partilhada. Comungo desta opinião e basta ver quantos blogs nasceram a partir do FazTudo. Facilmente chegaram a esta conclusão.
Não se tratará duma supra-identidade desses blogs "secundários", mas não haja dúvida alguma de que falamos duma "musa inspiradora".

Parabéns ao Solrac. Parabéns ao seu blog. Parabéns àqueles que o partilham.
Fazem Bem...

Free counter and web stats