quinta-feira, fevereiro 02, 2006

O Faz Tudo e o mundo bigbrotheano




Sem que exista legislação adequada, o Ministério das Finanças, ou seja o Governo, obriga a malta que comprou casa, carro, mota, barco ou avião em 2005, qualquer que tenha sido o valor, a declará-lo em sede de IRS.

Tá certo!

Não serve para nada, mas pronto!

O Faz Tudo só não percebe porque não hão-de meter no mesmo saco os palitos, a bicicleta, o telemóvel, a comida para a caturra, os pensos higiénicos, as batatas, os cafés cheios com adoçante, as idas ao cinema, sabe lá... tudo!

Se já sabem sempre onde cada um está, ouvem as nossas conversas, filmam em tudo quanto é sítio, já agora porque não ficarem a saber também os nossos hábitos alimentares, os copos que bebemos, a dosagem de flatulência diária, a quantidade de Prozacs, a marca do laxante, o resultado das últimas análises ao colesterol, colonoscopia, TAC ou RM, ou mesmo quantas vezes leva a carripana ao duche?

Ou pensavam que passavam despercebidos?

Vai passar a exigir aos amigos que lhe frequentam a casa, aos serões, para virem disfarçados com cabeleiras postiças e bigodes à GNR... não vá o diabo tecê-las e ainda ser taxado por receber alguém que seja "mais notável" que o anfitrião, o que produz valor acrescentado!

Cada vez gosta mais deste mundo bigbrotheano!

Em grande!

Sem comentários:

Free counter and web stats