sexta-feira, outubro 28, 2005

O Faz Tudo e a IVG (aborto)




O Faz Tudo que tem como um dos lemas da sua vida, não se intrometer na vida alheia, está com nojo de toda esta cambada de gente que fala contra a IVG, vulgo aborto, ou mesmo dos que são a favor da sua despenalização!

Todos no mesmo saco! e já! para meter no contendor do lixo! e serem triturados para, em reciclagem, darem um sofrível papel higiénico!

Recusa-se a ouvir debates, foruns nas rádios e artigos de opinião nos restantes media! pois as justificações de ambos os lados são tão vis, tão fundamentalistas, tão demagogicamente expostas, tão populistas que com a maior honestidade, repete, mete nojo!

Deixem-se de falsos moralismos!

Deixem que cada um(a) pense pela sua cabeça e se numa situação de embaraço, decida o que fazer, livre e conscientemente!

Raios partam estas pseudo-intelectualidades que como não devem ter mais nada que fazer, só falazam(*)!

Parecem dois grupos de putos a puxarem a corda em sentidos opostos, a ver quem ganha!

Se e quando fizerem a pergunta ao Faz Tudo, sim ou não, este responderá de bem com a sua consciência e só! não irá angariar apoiantes e poucos saberão qual a sua amadurecida decisão!

Este post é declaradamente um desabafo e pelo facto pede desculpas!


(*) maneira tipica do falar de Salazar !

2 comentários:

maresia disse...

Eu tenho uma só resposta [pergunta] tanto para os pró como para os contra:

- Já alguma vez te viste na situação de ter de decidir se queres ou não fazer um aborto? TU fazeres, TU mesmo tirares uma coisa de dentro da TUA barriga?!

a) Já?! Então fala e eu ouço-te! Ouço as razões que te levaram à decisão final. Seja ela qual for, será baseada em factos.

b)Nunca?! Então não opines sobre aquilo que não conheces!

Deixem-se lá de teorias... e vão parir ideias para outro mundo!

Carlos de Matos disse...

Olá Maresia:

... 1 - Obrigado pela tua visita
... 2 - gostava que lesses de novo o meu post!
... 3 - por aquilo que escrevi, só sendo algum adivinho, saberá qual a minha opinião sobre o assunto!
... 4 - não paro sentenças, como poderás certificar-te, lendo-me, limitando-me a insurgir contra aqueles que levianamente são a favor ou são contra!
... 5 - sei qual a minha posição, mas não faço campanhas em assuntos que são da mais estrita competência e consciência de cada um(a)!


Xi

Free counter and web stats