quarta-feira, outubro 05, 2005

O Faz Tudo acompanhou o GANDA NOIA

(ou mesmo não votem!)

Esta campanha eleitoral para as autárquicas, tem sido um manancial de imagens, ditos, recados, promessas vãs, mentiras, insultos, demagogia, palermices, vaidades, porrada verbal e quase fisica, estupidez, malcriadice, ou seja, nada que se aproveite!

O Faz Tudo está mesmo decidido a seguir o apelo da imagem...

Ainda ontem à noite, gozou que se fartou, riu a bandeiras despregadas, quando viu na TV a reportagem da ida do ganda nóia, à pesca!

Ele tirou o casaco do fatito de ir ver a Deus, descalçou os sapatitos e meias e ao colo de uns garanhões, com as calças todas encharcadas, lá o meteram numa barcaça, qual bébé desamparado ou mulher em trabalhos de parto e fez-se ao mar!
O perigo era eminente e as vagas alterosas! ;-)

Deve ter enjoado (ou pelo menos devia!) e após um opípara e trabalhosa pesca, ei-lo de regresso, todo molhadinho!

Como é pequenino e fraquinho, devia ter apanhado uma grandessíssima constipação, o que só lhe faria bem, se ainda por cima tivesse de recorrer aos serviços de urgência do H.S.M., para ver como elas doem!

Mas isto são só conjecturas!

As imagens do embarque são dignas de figurarem no Gato Fedorento, ou mesmo no execrável Levanta-te e Ri, para um sequetche humoristíco!

Ao que um tipo se sujeita!

Hoje vão passar as imagens de novo na TV, de certeza absoluta. Não percam por nada!

É hilariante!

Comecem bem o dia com uma anedota, não picante, mas verdadeiramente exemplificativa desta terreola simpática e gente marinheira, mas com muita, mas mesmo muita pinta!

Have a nice day!
Free counter and web stats