segunda-feira, julho 04, 2005

O Faz Tudo e os convidados




Socrates, primeiro-ministro, tem vindo a convidar tudo quanto é gente ligada ao grande capital, “patrões” das E.P., banca, associações empresariais e directores de órgãos de comunicação social, para que com parcerias, faça cair o défice e incrementar o desenvolvimento económico, cá da parvalheira!

Contudo insistem na absoluta necessidade da construção de dois elefantes brancos: a OTA e o TGV!

Muitos já provaram que o aeroporto da Portela, chega e sobra para dar vazão ao movimento aeroportuário, por muitos anos.
Porquê então?

Quanto ao TGV (Algarve-Lisboa-Porto) é opinião de muitos e do Faz Tudo também, que faz tanta falta como uma viola num enterro!

Tratem de arranjar as linhas do Norte e Sul, tal como está lá para os lados de Aveiro, e garante o escriba, que com gastos ínfimos (comparativamente) far-se-á a viagem Lis-Opo, em mais 5 ou 10 minutos do que o gasto pelo dito TGV, que custará milhares de milhões! e que tanta falta fazem para outras coisas!

Como por exemplo para a exploração das energias alternativas, limpas e quase de borla.
A natureza é nossa amiga e está disposta a ajudar! (ondas, vento, sol, biomassa, etc.).
Toca a despachar!
Cada vez é mais tarde!

Já agora aguardemos o que vai, o mais que provável futuro candidato a PR (Cavaco Silva), dizer, um dia destes, na conferência no Clube da Via Norte!

O Faz Tudo, optimista e calmo, espera que o bom senso impere e que de facto o País sonhe, pule e avance, como diz a canção!

Aproveita para dizer que não foi convidado a dar os seus palpites!
Paciência!

1 comentário:

Anónimo disse...

não posso estar mais de acordo meu faztudo.
mas estes politicos cada vez estão mais autistas. jokas troya

Free counter and web stats