terça-feira, maio 03, 2005

O Faz Tudo a Ética e a Estética





A propósito dum post da companheira bloguística Borboleta, creio que já no seguimento de um outro de António Stein sobre a utilização da nova ferramenta que a Internet nos proporciona, o Faz Tudo, assinando por baixo, subscreve!

A ética e a estética (o bom e o mau, o bonito e o feio) já em tempos faladas neste blog, num post titulado de “O Faz Tudo e a blogosfera”, ou ainda num outro titulado de “O Faz Tudo e Fernando de Mascarenhas”, o autor, proprietário, tipografo e único responsável pelo que aqui aparece escrito, não gosta mesmo de ser mal interpretado por quem o lê, uma vez que se pauta pela tentativa de não ferir susceptibilidades, ficando extremamente triste, quando por outro lado lê coisas que detesta ou que pode ser interpretado com intenções maledicentes ou mesmo muito inconvenientes.

É bonito e bom termos esta ferramenta ao nosso dispor, para aqui podermos contar as nossas experiências, inventar um conto, simplesmente fazer croniqueta ou fantasia poética, tentando sempre utilizar os critérios de ética e de estética que ao longo da vida fomos moldando!

Muito embora nem sempre o consiga, mesmo tentando, espera que todos trilhemos as mesmas intenções!

Reservar-se-á sempre no direito de deletar todo e qualquer comentário, que por possível má interpretação sua ou de terceiros, mentira, ofensa, falta de civismo ou sujeira venham a "sujar"(desculpem a redundância) este blog, que é feito para meu deleite e leitura de todos Vós!

Espera continuar a merecer as Vossas Visitas e Fazedorias!

1 comentário:

isabel mendes ferreira disse...

Pois eu subscrevo-te de alma e coração. Também me cairam em cima alguns flocos de "m...a" aos quais não respondi mas fizeram-me mt confusão.Existe sempre e tb aqui a deselegância...Espero que Nos salves com a tua clarividência. Adoro-te.

Free counter and web stats