quarta-feira, maio 04, 2005

O Faz Tudo sente-se um pavão!


(foto de Jaime Bahia)
O Faz Tudo não é peneirento!
Mas atendendo à quantidade de leitores que passam pelo seu blog, confirmadas pelo contador, sente-se um pavão!
A todos quantos por aqui passam, colocando ou não FAZEDORIAS, espera não os surpreender pela negativa! e agradece!
Iniciou esta blog-dependência no ido de 28 de Fevereiro e salvo avarias, tem vindo a postar praticamente todos os dias. Sente nisso um enorme prazer!
Fica radiante por verificar que outros que entraram nestas andanças, quase à força ou por contágio, continuam de vento em popa, oferecendo-nos conteúdos dignos de registo! Não vai citar nenhum em particular! Terão os internautas que os encontrar!
Como diria o outro: andam por aí!
Obrigado e até logo!

7 comentários:

graziela disse...

não é vaidoso? se já nem visita os amigos?
um abraço
graziela

Anónimo disse...

meu querido essa palavra peneirento eh mesmo do meu tempo.

eu jah nao passo sem visitar-te.
esbanjas charme. beijos
TROIA

moon between golden stars disse...

Não precisas de ser peneirento... és lindo :P

*****************************************************

by myself

Unknown disse...

posso aguçar a tua peneirice? importas-te que adicione o teu blog à minha lista?
gostei do pouco que li, ficando a promessa de voltar em breve (agora tenho sono, preciso dormir).

Um abraço
Kraak/Peixinho aka Dorminhoco

Antonio stein disse...

Pela asa de uma borbolaica por aqui tenho pousado.
Sou um dos que andam por aí (aqui).
Registei "Pavão" e "Peneirento" !
Vou tentar descobrir a diferença.


Post e aposte,
Congratulo-me.

Carlos de Matos disse...

Pró KRAAK/Peixinho:

é sempre um prazer sabermo-nos linkados a outros blogs!
Obrigado pelas palavras!

Xi

Unknown disse...

De nada, Pavaum! LOL. Já estás linkado, LOL.

Kraak/Peixinho aka Nada Vaidoso

Free counter and web stats