domingo, maio 08, 2005

O Faz Tudo está novo de novo

Ontem, durante esta noite, por obra do Mafarrico, o meu Template foi dar uma volta e por causa dos copos ou por esquizofrénica apetência, passou-se!

Depois da volta que deu no estômago, com as pulsações a dispararem e o sono que tinha chegado, a desvanecer-se, o Faz Tudo pôs mãos à obra e por volta das 5 da manhã, com quase tudo reposto, foi-se deitar.

Hoje levantou-se e ainda antes da banhoca, encatrafiou os links.

Banho.
Saída para café.
Leitura do DN.

Reteve deste:
Que o Pedro Mexia descobriu, detestando insectos, que as aranhas são os melhores amigos dos livros, pois não deixam aqueles malditos micro-bichinhos, comê-los.

Que lá para a Rússia, por reivindicação das mulheres, já há comboios com carruagens unissexo, pois as madames estavam fartas de viajar horas com homens que cheiravam mal dos pés e tinham um bafo a vodka, pavoroso!

Que há um livro que “devia” ser de leitura obrigatória nas escolas e que dá pelo nome de “Manual de Sexo Fantástico para Raparigas Preguiçosas”. Pelo que li no artigo, deve ser do murrinhanha! (palavra que usava o meu Pai).

E ainda um outro artigo que lhe fez lembrar um antigo anúncio:
“Ampare-se na Farinha Amparo, que a Farinha Amparo o amparará!” (outros tempos).

Bem, vou FAZER.
Parece que está tudo a funcionar.


2 comentários:

graziela disse...

dormiu pouco e ainda acorda tão bem disposto! viva! está tudo impecável. "murrinhanha?" lembro-me de ouvir dizer isso. tenho que perguntar à minha mãe o que quer dizer.
um abraço
graziela

Anónimo disse...

ok,continua assim para acordarmos todos bem dispostos .

Free counter and web stats