sexta-feira, maio 06, 2005

O Faz Tudo e o Sporting



Como todos já devem ter percebido, o Faz Tudo não percebe patavina de futebol!

Contudo, desde pequeno e porque seu Pai era sportinguista, também o passou a ser!

Gosta que o seu clube ganhe e pronto!

Por isso ontem, não viu o jogo pela TV, mas enquanto ia na carripana, ouviu pedaços do relato feito pela Antene 1.

Quando já estava a chegar a casa, para a tradicional reunião dos góticos das quintas-feiras, sem excitações mas com a convicção que lá tinhamos perdido a hipótese da final.... mesmo, mesmo, mesmo a acabar o jogo...foi o delírio!

Parabéns Sporting Clube de Portugal!

Cá estaremos a torcer por ti no próximo dia 18!

Que tudo corra bem!

Ao Faz Tudo pouco lhe importa se vai jogar bem ou mal, quer é que ganhe!

Daí este post sair (sem querer!) a verde.

4 comentários:

Moscardo Laranja disse...

Faz Tudo,
Eu, como Presidente do Jardim da Luz, quero agradecer os comentários, os falatórios, e a ajuda que tens dado, feito e dito.
Eu não tenho jeito nenhum para comentar, mas devo dizer-te que...

...VIVA O SPORTING!!!...

...é o que eu acho disto tudo e...

...SPOOOOOORTING!!!


O Presidente da República, Moscardo de Laranja.

Moscardo Laranja disse...

Enganei-me. Queria dizer "O Presidente do Jardim da Luz" em vez de "O Presidente da República".

Moscardo Laranja

Unknown disse...

Haha :) Parabéns à "grande vaca" que o Sporting teve, LOL. O FazTudo andou a FazerFigas para que o AZ Alkmaar acalmasse os cavalos, hehe:)

Mas claro, viva o Sporting, apesar de ser AZUL. Sorry guys.

Kraak/Peixaum aka FCP

moon between golden stars disse...

Blue like the fisherman...
No entanto, e apesar de terem e desculpa a expressão "terem ficado com a fralda toda mijadita"... parabéns aos verdes... e dia 18 lá estarei para o maior apoio...

pa ti... um jinhu de sempre...

by myself

Free counter and web stats