sábado, maio 14, 2005

O Faz Tudo e o coitado do Apito Doirado!



O Faz Tudo desde que se levantou não ouve falar noutra coisa que não seja o Benfica-Sporting!
Não é coisa que o excite demasiado! Já confessou há tempos que tem uma simpatia especial pelos Leões, até por uma tradição familiar, mas nada de importante!
Mas não vai deixar de dormir, qualquer que seja o resultado do derby ! Vai é gozar à brava segunda-feira, no local de trabalho, com as bocas duns aos outros!

O acontecimento é de tal maneira importante para quase toda a gente, que durante uns dias, poucos pensarão nas eventuais enormérrimas vigarices, eventuais escandalosos tráfegos de influências, o eventual muito dinheiro envolvido, o eventual muito dinheiro recebido e/ou trocado e as eventuais muitas pessoas, que juram a pés juntos, que não têm "nada" a ver com isso!

Acabou de ver em repetição o “Expresso da meia-noite” e palavra de honra que ficou com o queixo caído com o que ouviu!
Pense-se nos valores envolvidos e nas datas das assinaturas e talvez comecemos a “entender” alguma coisa!
E já agora porque raio PP foi condecorado com a distinção dada pelo Rumsfeild? Não terá nada a ver com nada? Se foi por causa do pessoal português que esteve em zonas de guerra…não façam rir! (aliás, façam! Que nós precisamos!).

O Faz Tudo só espera que levantem rapidamente a primeira camada de gelo, para começar a ver o início da ponta do iceberg a começar a derreter! Vai ser cá uma avalanche de …águas turvas…!!!
TÓPICOS:
Portucale
Quinta da Vagem
Submarinos
Helicópteros
Sobreiros
Golf
Campos de tiro
Milhares de apartamentos
Hotéis
Férias
Financiamento a partidos!

Podem aumentar!

Coitado do Apito Dourado, é tão pequenino!!!



Sem comentários:

Free counter and web stats