quinta-feira, maio 12, 2005

O Faz Tudo c/ um amigo na Lua



Sem a permissão do autor da foto (!),mas autorizado por escrito pela personagem, gamei-a e posto-a, para que sirva de confirmação de que há vida saudável na Lua! onde, não é novidade para ninguém, muitos de nós andamos, muito embora sempre escondidos atrás de alguma rocha sempre que aparece uma máquina fotográfica para que, não vá o diabo tecê-las, nos encontrem e "bufem" !
Para esta Fazedoria não exerci qualquer tráfego de influências, apenas em contrapartida dei àquele meu amigo um reboçado de mentol, sem valor fiscal ou financeiro, razão porque está de boca aberta e língua ao lado, dada a frescura que sente nessa cavidade!
Acabo de voltar de lá, ninguém me viu e estou bem disposto!

5 comentários:

Dinamene disse...

Deixou-me também bem disposto atrás de uma rocha.

Unknown disse...

A dose de bom humor existente neste blog obriga-me a cá passar todos os dias. Ainda bem! Em relação à Lua, fui apanhado dentro de uma das suas crateras, LOL. Kem tirou a foto, no meu caso, foi o dog.
Hugzzz
Kraak/Peixinho aka Peixe das Crateras

moon between golden stars disse...

Mau, mau... andam cães na minha lua e ninguém me avisa? e carros supersónicos? Andaria eu a saltar de estrela em estrela quando me tocaram á campainha e por isso nem me dei de conta? loll

jinhus :)

Carlos de Matos disse...

é como vês!
também eu ando lá de vez em quanddo! e com companhia!

costumo aparecer no bar que fica a norte da cratera BGF34, perto da hora do pôr da Terra e antes da baixa da temperatura!

:-)


Xi

moon between golden stars disse...

:) Quando cá voltares avisa... fica o convite para um copo de vinho especial, de castas cintilantes colheita 2059... e se tiveres medo das baixas temperaturas nao te preocupes... eu... (no comments)loll

jinhus grandes

Free counter and web stats