sábado, abril 02, 2005

O Faz Tudo e uma noite sem stress


Esta noite de sexta-feira, o Faz Tudo dedicou-se a fazer algumas alterações ao template. Quer fazer mais, mas tem que aprender primeiro!
Aproveitou e deu uma vista de olhos para aí a uns 30 ou 40 blogs, mas sinceramente, muitos dos que viu (leu) pouco interesse tinham!
Mas também muitos fabulosos! pelas mais variadas razões: humor, amor, sensibilidade, actualidade...
Não que o "Faz Tudo" seja alguma coisa de especial!, antes pelo contrário!
Simplesmente nas horas em que a TV passa novelas, quintas, mourinhos e quejandos, planta-se diante do teclado e monitor e ao som da música debitada pela Classe Fm (infelizmente só para a grande Lisboa), vai dando largas aos sentimentos e criando uns calitos nas pontas dos dedos indicadores!
Sentiu falta de novos posts em alguns dos seus blogs preferidos, mas atendendo ao dia da semana, é compreensível!
Regozijou-se pelo regresso de férias, em Saladatown, do Moscardo Laranja , comentou alguns dos seus amigos bloguistas, deu duas de conversa com a famelga e respondeu a uns e-mails em atraso.
Agora que são as horas indicadas na publicação e antes de recolher aos aposentos, apeteceu-lhe partilhar com todos vós, exactamente isto!
Uma noite boa a todos!
Amanhã há mais!

2 comentários:

Anónimo disse...

caro faztudo logo de manhã depois do café e cigarro a primeira coisa que faço e vir aqui ao teu blog ver as novidades ou ler as tuas divagações que gosto muito.portanto como leitora atenta cá continuo a marcar ponto de e encontro.beijinhos troya

Anónimo disse...

Faz Tudo, muito bem! As alterações estão mais do que aprovadas. O topo está 100%. Sugestão: passar o contador para baixo. Grande Abraço do Viajar ;)

Free counter and web stats