quinta-feira, abril 21, 2005

O Faz Tudo e o próximo circo


Vem aí mais circo!
Aproxima-se mais um fim-de-semana divertido!
O Faz Tudo que não embarca nesta coisa dos congressos partidários, não vai deixar de dar uma espreitadela (via TV, claro)!
Quem será o próximo presidente?
Quem vai ser empurrado para a frente?
Há voluntários? (só à força!)
Completamente esfarrapado e reduzido à mais ínfima expressão (leia-se Paulo Portas), resultado duma estratégia bem delineada desde os tempos de "O Independente", PP (leia-se Paulo Portas) ri-se e espera daqui a uns tempos aparecer, qual D. Sebastião e salvar o PP (leia-se Partido Popular).
Pode é ser tarde!
Ao Faz Tudo tanto se lhe dá!
Vai gostando de ouvir uns comentadores do PP (leia-se próprio partido), defendendo o indefensável e ao mesmo tempo tentando engolir sapos duma maneira subtil, para que ninguém se aperceba!
Vai apreciando como a outros, esta cena recambolesca deve estar a dar um gozo e peras!
Aguardemos pois o FDS /PP (leia-se fim-de-semana/partido popular)!

1 comentário:

isabel mendes ferreira disse...

então é assim vou até Évora e já venho e como estou mt chateada até me apetece comentar sobre o circo do Paulinho que agora deve ser do Telmito, coisa vulgar e expectável na arena das vaidades.E depois, o que é que muda? Nada. A não ser para aquelas senhoras (conheço pelo menos duas)que passam as manhãs de domingo a papar óstias com vinho tinto e a morder baton. Vão adorar no confessionário debater orações e punições sobre o agora Telmito, aliás bem precisado de mais uma dúzia de Danoninhos....
e prontos. mais não digo. Aliás, disse alguma coisa?

Free counter and web stats