quarta-feira, abril 13, 2005

O Faz Tudo e as Fisgas de Ermelo





Depois venham-me dizer que lá na estranja há coisas mais bonitas!!!!







Passem por aqui! e por aqui!

Já agora vejas este passeio!

3 comentários:

isabel mendes ferreira disse...

Fico literalmente "esmagada". Apetece mergulhar.apetece partir. apetece nunca mais voltar.Obrigada por partilhar tamanha beleza.Lá fora? ...o mundo pode ser tão grande...Bom dia.

Anónimo disse...

É claro que lá na estranja há coisas mais bonitas .
É claro que lá na estranja há coisas menos bonitas .
É claro que cá no cantinho à beira mar plantado há coisas que são uma vergonha .
É claro que cá em Portugal há coisas muito bonitas..........mas,infelizmente ,desconhecidas de muitos dos nossos concidadãos não só por culpa própria ( é mais giro na roda de amigos e vizinhos dizer-se que fomos ao Brasil ,à Rep.Dominicana,Bali,Dubai ,etc. e , para que não restem dúvidas, não retirar as etiquetas das malas - pormenor importante) mas também por falta de uma boa campanha de divulgação do que por cá se faz , se tem e se pode ver .
Conheço as Fisgas de Ermelo , sou daquelas pessoas que vai à procura , vê , observa , divulga e tenta com que outros façam os mesmos percursos e saibam descobrir e dar valor ao que por cá temos .
Ao escrever estas linhas , agora mesmo , me lembrei de uma outra povoação que na altura me fascinou pelo seu modo de vida e organização , refiro-me as Lamas D´Olo . Valeu a pena a aventura de nos fazermos ao caminho , tenho medo de lá voltar , não quero que o progresso me retire as imagens que gravei na minha memória .
Estou a gostar deste Blog .
(It`s) Spring Time

Anónimo disse...

Olá, eu sou o Mário, e eu tenho uma casa em Ermelo, na terra antiga onde antes se plantavam grandes quantidades de milho, batata, vinhas e centeio !
Passo sempre as minhas férias em Ermelo e conheço cada recanto desse maravilhoso lugar !
Eu sou de Lisboa, os meus pais nasceram aí e a minha irmã também, mas devido a procura de melhores condições de vida os meus pais mudaram-se para Lisboa.
Mas nunca esquecemos a nossa linda Terra, que eu amo e defendo com TODO O ORGULHO .
TENHO MUITO ORGULHO DE SER PORTUGUÊS, E TENHO ORGULHO NO NOSSO PAÍS.

Muitos beijos e abraços para quem já foi a esse lindo paraíso onde encontrei a pessoa que mais significa para mim. =)

Free counter and web stats