terça-feira, março 08, 2005

O Faz Tudo e os amigos

Diariamente juntam-se umas aves raras amigas, num café/restaurante lá para os lados de Telheiras.
É um grupo bem ecléctico! Médicos, construtores civis, inspectores da "judite", cozinheiros, empregados de balcão, economistas, pequenos empresários, engenheiros, etc...e o Faz Tudo, claro!
Fala-se de assuntos sérios, mas a maioria das vezes as gargalhadas prevalecem!
As histórias vividas e depois contadas, as "bocas" dirigidas a algum dos compinchas, a maldizente verruminosidade sobre a sociedade, o beber dum petit-cálice de uma bagaceira rara, quando a mulher "daquele" já se foi embora, a troca de "galhardetes" políticos, a crítica a alguma obra publicada e difundida por tudo quanto é sítio e que não vale nada, a visão desencalorada da última jornada da bola (de que poucos de nós percebe alguma coisa!)... a psicanálise de grupo a que tudo isto obriga é a melhor maneira de acabar um dia de trabalho, que pode ou não ter sido profícuo (que se lixe!)!
Aproveita para daqui pedir pelas alminhas de quem já lá tem: Oh! Jorge! escreve lá na porra do teu blog, as fabulosas histórias que já te ouvimos contar e as que ainda não contaste! Davam cá um livro!
O Faz Tudo ama estes fins de tarde!

3 comentários:

Jay-Gee disse...

É engraçado como por vezes várias gerações têm os mesmo comportamentos!
As pequenas diferenças é que são engraçadas de se notar!
No meu caso não sao aves raras mas talvez pintos raros...O café/restaurante normalmente é um muro ou um parque de estacionamento e os médicos ,construtores civis, engenheiros , etc não passam de putos que estão no 3º ou 4º ano da faculdade e o tal petit-cálice transforma-se em litrósa de Super-Bock!
Mas uma coisa reparei que é comum é a visão desencalorada da última jornada da bola!
Amo estes fins de noite!

Anónimo disse...

get a life senao levas nas nalgas...

Carlos de Matos disse...

O Faz Tudo, autor e controlador dos escritos (posts e/ou comments) deste blog, reserva-se o direito de eliminar tudo aquilo que considera asneira.
Dado que este blog, por enquanto, não é um forum, o Faz Tudo por princípio não responderá, embora agradeça, aos comments.
São regras dum blog democrático mas, onde quem manda é ele!

Free counter and web stats